quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CARA A CARA COM JÚLIA DINALLI


Esta semana Ramus Duarty fez uma visita à belíssima Júlia Dinalli, irmã da nossa Gata desta semana Joyce Dinalli. Abaixo ela nos conta um pouquinho de sua trajetória e nós, leitores ficamos admirados com a beleza das filhas do Sr. João Carlos e da Rosângela.
Lá, a fábrica é muito boa...e eles realmente podem se orgulhar.
Ramus Duarty: Como iniciou-se no mundo fashion?
Júlia Dinalli: Desde pequena já participava de ensaios fotográficos e desfiles de ljas da cidade.
Ramus Duarty: Você gosta de fotografar?
Júlia Dinalli: Fotografar é mais que um hobbie, me sinto bem a vontade na frente da câmera. Ser reconhecida por meus méritos e pelo meu talento é muito gratificante.
Ramus Duarty: O que você acha das misses?
Júlia Dinalli: Admiro as candidatas aos títulos, mas para mim não é tão importante quanto ser modelo. Ser miss não me atrai tanto quanto ser modelo.
Ramus Duarty: Você pode nos dizer alguns trabalhos que já fez?
Júlia Dinalli: Já fiz campanhas para Salão de beleza “Divinita” em BH, alguns catálogos de roupas para marcas como Lume, Foum entre outras em Belo Horizonte, fotos para loja Spasso 7 de São João Del-Rei, desfiles para lojas da cidade como Complemento, Loyd’s Valentine e outras e desfiles beneficentes.
Ramus Duarty: Você é mais uma das modelos da equipe de Ramus Duarty que foi aprovada nas agências paulistanas. Como é isso para você?
Júlia Dinalli: É como ver um sonho ser realizando, afinal, ser aprovada em três agências é ótimo.
Ramus Duarty: Como foi ser uma das selecionadas entre 2854 meninas no concurso Garota Fantástica?
Júlia Dinalli: Foi um momento mágico e único, pois fui a primeira de Minas Gerais que a Rede Globo entrevistou, tive meu momento de glamour e entre 2854 meninas fiquei entre as 10 selecionadas.
Ramus Duarty: Como é trabalhar na equipe de Ramus Duarty? Deixe uma mensagem para os leitores do Jornal Tribuna.
Júlia Dinalli: Ramus Duarty entrou na minha vida quando eu ainda tinha treze anos, eu estava saindo da academia e ele me abordou e me convidou para integrar a sua equipe, onde estou até hoje. Tenho respeito e carinho por ele, que é muito batalhador. Eu já tive oportunidade de sair várias vezes no Jornal Tribuna, que é de fácil leitura e entendimento de todos, gostaria de parabenizar á equipe pelos 40 anos de veiculação do jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário