segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A GATA DA SEMANA: DAYANE VIEIRA

Ramus Duarty A bela desta semana é Dayane Vieira, nascida os 14/10/1992 em São Vicente de Minas. Ainda bebê, ela mudou-se para Santa Cruz de Minas, onde vivi até hoje. Aos 17 anos, a gatinha já faz parte do time de algumas agências de São Paulo. Com 1,69m de altura, cabelos castanhos e lindos olhos verdes, ela estuda na Fundação Bradesco e pretende prestar vestibular para engenharia química. Seu maior desejo como mulher é conquistar seu espaço no mundo da moda e da fotografia. O hobbie desta gatinha é ouvir música, sua favorita é never gonna be alone. O programa de TV predileto é o humorístico Toma Lá Dá Cá. Fã de novelas, Alma Gêmea foi uma das que ela mais gostou. E “Eu vos declaro marido e Larry”, comédia romântica atual está lista dos melhores que ela já viu. Dayane, que se considera uma pessoa bastante ansiosa, sonha em conhecer Paris e se diz bastante sincera. Ela adora pavê e lasanha e para queimar as calorias ela joga vôlei e futebol Dayane foi descoberta e está sendo coordenada por Ramus Duarty. Boa sorte e muito sucesso! O colunista Ramus Duarty fez uma visita à casa de Dayane Vieira, com quem bateu um papo descontraído. A modelo, que conquistou as agências paulistanas nos conta abaixo sobre sua trajetória e diz que está pronta para o que der e vier.
Ramus Duarty: Quando iniciou sua carreira como modelo?
Dayane: Desde pequenininha eu brincava de desfilar, mas como carreira comecei aos 14 anos.

Ramus Duarty: Você gosta de desfilar? Para você o que é moda?
Dayane: Adoro, é uma das minha paixões. Moda pra mim é atitude, personalidade e criatividade.

Ramus Duarty: Você se lembra do seu 1º concurso de beleza?
Dayane: Antes de completar 14 anos, o olheiro Ramus Duaty tinha me convidado para fazer parte da equipe dele, nesse momento recusei. Ao completar 14 anos, tive outro convite, do João Paulo Guimarães para participar do concurso Musas do Turismo e então aceitei.

Ramus Duarty: O que você acha da carreira de miss? Gosta de ser fotografada?
Dayane: Acho que a carreira de miss abre muitas portas, pretendo um dia conquistar algum título. Quanto a ser fotografada, que menina que não gosta né?

Ramus Duarty: Recentemente você foi à São Paulo visitar algumas agências e foi aceita por várias. Esperava por isso? Qual foi a sua maior surpresa?
Dayane: Nessa viagem eu soube quantas dificuldades uma modelo enfrenta. Foi muito bom e gratificante e me senti muito honrada. Quando fui aprovada na primeira agência não esperava não, mas fiquei muito feliz. Depois que passei em outras me surpreendi ainda mais e a felicidade foi ainda maior, tenho muito o que agradecer a Deus, a Quem entrego a minha vida e a toda a minha família que sempre me apóia, e também a Ramus Duarty que me coordena.

Ramus Duarty: Como você acha que vai ser daqui pra frente? Está preparada para embarcar para São Paulo?
Dayane: Fácil não vai ser não, sou uma menina que tem muita vontade e quer se realizar profissionalmente, mesmo encontrando barreiras e obstáculos, estou aqui para enfrentá-los. E sim, a palavra preparada é um pouco difícil, mas a gente se prepara para a vida e aprende com o tempo, mas estou animada e vou chegar lá.

Ramus Duarty: Como é trabalhar com Ramus Duarty?
Dayane: É um grande prazer, graças a ele, que sempre acreditou na minha capacidade de crescer que estou conseguindo realizar o meu sonho. Ele tem muito carinho, respeito para comigo e com todas as meninas da equipe, me sinto segura ao lado dele.

Ramus Duarty: Deixe uma mensagem para os leitores do Jornal Tribuna Sanjoanense.
Dayane: Eu desejo que a equipe do jornal continue nos transmitindo informações de maneira idôneas e inteligentes, compartilhando com leitores histórias de muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário